Fio de Platina 0,35 mm (27 AWG) – Termopares tipo S (PtPtRh10%), R (PtPtRh10%) e B (PtRh30% e PtRh6%)

Fio de Platina 27AWG termopares

Quando o assunto é buscar o melhor custo benefício nos termopares tipo S (PtPtRh10%), R (PtPtRh10%) e B (PtRh30% e PtRh6%), esclarecimentos são importantes.

Diminuir custo em Termopar Platina?

A análise vai desde a sua especificação quanto ao seu descarte. Se tiver dúvidas entre em contato:

WhatsApp: (11) 97771-7772
temperatura@temperatura.com.br

Sensores bem especificados para cada tipo de aplicação, significa uma maior vida útil destes sensores e uma economia de dinheiro. Ao enviar seus sensores para conserto ou descartá-los observe que os fios podem ser reaproveitados fisicamente e para uma análise. Entre em contato para maiores esclarecimentos.

A quebra é o momento de análise

No momento em que os termopares de platina se quebram devemos analisar com cuidado pois é neste momento que podemos definir qual a melhor montagem para que possam durar mais.

O estado dos fios e das proteções quando quebradas permitem tirar conclusões importantes frente a utilização destes sensores.

Nunca descarte os fios…

Eles possuem informações importantes do seu processo.

Entre em contato que ajudaremos nesta análise.

Enviar para conserto, sem análise…

Isso cria um circulo vicioso, e muitas vezes sem solução aparente do que precisa ser feito para se ter melhorias. Normalmente as pessoas envolvidas na troca destes termopares, como muitos hoje em dia, não tem tempo de analisar ou até de separar para uma análise. Por isso os meios de comunicação como um whatsapp por exemplo, se tornam fundamentais neste momento. Basta um envio da foto e muitas coisas podem mudar.

Conserto, onde se paga um novo!

O envio das peças para conserto sem que analisemos o termopar quebrado pode não resolver o problema das quebras, e ainda custar mais caro. Muitas vezes o termopar se apresenta inutilizado e um novo é proposto. A oportunidade de resolver o problema na raiz simplesmente se perde.
Consulte um especialista e resolva seus problemas aumentando a vida útil de seus sensores; afinal são 35 anos de experiência.

Um problema sem solução…

Muitas vezes por estarmos acostumados com o dia a dia, criamos a certeza de que nada pode ser feito. É aí que o engano se torna maior que a razão.

Aguardamos seu contato!

WhatsApp: (11) 97771-7772
temperatura@temperatura.com.br

Comments are closed.